Coluna Sob Suspeita

                                                     Em Cartaz 

Na Lagoa mais que Azul, avistei um Tubarão. Com medo, senti-me um Náufrago. Ao longe estavam os Pistaches do Caribe. E nos meus dedos, o bolor dos Anéis (era o retorno do fungo). Quando desembarquei em terra firme, o vento levou meu chapéu. Dei de cara com 11 homens e pedi um segredo.
 Andei mais um pouco e passei por um Casa de Cera. Perguntei pela Paris Hilton, mas ela já estava morta. Notei que um Exorcista passara por mim. Ou seria Psicose?
  Numa vitrine qualquer, vi um terno de 2 bilhões de dólares. Como era um pobre diabo e nunca vesti Prada, não me interessei. Olhei no relógio e estava atrasado. Veloz e furioso, corri para chegar à High School Musical. Cantavam o Fantasminha Camarada da ópera e eu logo cochilei. Sonhei com o último samurai, que estava com uma linda mulher, muito parecida, aliás, com a Julia Roberts. Acordei, não vi mais ninguém e pensei: "esqueceram de mim!"

                                         
                                                                                                            Por Violeta Araki

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Victor Mello disse...

Fantastico!! Uma coluna realmente com alta dose de genialidade... a forma como é exposta a história totalmente contada com os nomes das películas é coisa de louco!! Curti meeesmo, sério! Dois polegares pra cima! (:

Meus cumprimentos a escritora.
Fui!

Fernanda disse...

Vi, ficou ótimo!!!
Eu adorei! Adoro seus contos, estórias, a maneira como você escreve, enfim adoro tudo!
Ótima escritora.

Parabéns minha linda.

Postar um comentário