Você já tem o que fazer no próximo sábado: Tato e Ed Reis em Álvares Machado

          

          A agenda de show de Álvares Machado do ano de 2011 será inaugurada no próximo dia 15 com a apresentação da dupla Tato e Ed Reis, que prometem agitar o público com um sertanejo universitário de qualidade.
        Formada em 2009 na cidade de Cianorte (PR), a dupla Tato e Ed Reis deve apresentar seus sucessos para o público do Oeste Paulista. Apesar da curta trajetória, os cantores já possuem um CD e DVD gravados e a canção "Cachaceiro" que virou um hit sendo música obrigatória nos shows.
          A dupla tem como diferencial o timbre de voz de Tato e o talento de Ed Reis, tanto para segunda voz como para compor as canções do repertório do novo álbum, ele que já compôs para grandes nomes da música sertaneja como: Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Zé Henrique e Gabriel, Felipe Falcão, entre outros.
          Então já está combinado no próximo sábado você já tem um programa: Tato e Ed Reis em Álvares Machado no Salão do Asilo, corre e compre logo o seu ingresso  veja os pontos de venda:                               


Chucrus Country (Alv.Machado)
Sorveteria castelo (Alv.Machado)
Casa Takashima (Alv.Machado)
Raizes Conveniência (Alv.Machado)
Rafael Martinez - 91571512 (Alv.Machado)
Posto Zap (Pres.Prudente)
Frangus Bar (Alf.Marcondes)
Auto Posto Matias (Alf.Marcondes)


           E aproveitem para conhecer mais a dupla:


Comercial Geração Sertaneja: http://www.youtube.com/watch?v=1Pd41YnIxqI


Comercial Box Modão Sertanejo: http://www.youtube.com/watch?v=fT403ePfSGk

Clip oficial das duas regravações do Box Modão Sertanejo:                                                   
Poeira da Estrada: http://www.youtube.com/watch?v=nv4vWlPMj8g                                           Oi Paixão: http://www.youtube.com/watch?v=96_P0QqPpSI
tatoeedreis.com.br

                                                                                    Por Taís Nicoletti

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Coluna Sob Suspeita II

    Nem é preciso dizer: eles não usam black tie
 

Uma vez enfiaram um jornalista dentro de um terno Armani. Sabe o que aconteceu? Ele virou a casaca. Passou para o outro lado. Quase um bandido. Em vez de vender histórias, passou a vender lorotas. E pra todos os gostos.
  O que eu quero dizer com esta metáfora (se é que o seja) é: o poder seduz qualquer profissional. Inclusive e principalmente os jornalistas. A sensação de pegar um microfone e ter seus cinco minutos de aparição frente às câmeras é, no mínimo, perigosa. Você acaba pensando que é grande m*** quando não é nada. Fama e dinheiro deturpam o melhor dos caráteres. Não que não sejam bons. Pelo contrário... Eu nunca tive nem um nem outro, principalmente o segundo. Isso não me impede cometer os mesmo erros.
   Uma vez lá no alto não se esqueça de olhar de onde você veio (provavelmente do pó) e quem você era, porque isso o ajudará a conhecer melhor quem você se tornou.
    Para falar da realidade, não é preciso grandes enfeites. Nem salto alto. Basta dizer que o mundo sofre com cidades que viram rios, pessoas que viram gelo e policiais que viram criminosos. Acho que é por aí. Afinal, quem é jornalista de verdade não usa black tie.

                   Por Violeta Araki

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Coluna Sob Suspeita

                                                     Em Cartaz 

Na Lagoa mais que Azul, avistei um Tubarão. Com medo, senti-me um Náufrago. Ao longe estavam os Pistaches do Caribe. E nos meus dedos, o bolor dos Anéis (era o retorno do fungo). Quando desembarquei em terra firme, o vento levou meu chapéu. Dei de cara com 11 homens e pedi um segredo.
 Andei mais um pouco e passei por um Casa de Cera. Perguntei pela Paris Hilton, mas ela já estava morta. Notei que um Exorcista passara por mim. Ou seria Psicose?
  Numa vitrine qualquer, vi um terno de 2 bilhões de dólares. Como era um pobre diabo e nunca vesti Prada, não me interessei. Olhei no relógio e estava atrasado. Veloz e furioso, corri para chegar à High School Musical. Cantavam o Fantasminha Camarada da ópera e eu logo cochilei. Sonhei com o último samurai, que estava com uma linda mulher, muito parecida, aliás, com a Julia Roberts. Acordei, não vi mais ninguém e pensei: "esqueceram de mim!"

                                         
                                                                                                            Por Violeta Araki

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS