Ronaldo anuncia aposentadoria

O Adeus do Fenômeno
         Essa semana um fenômeno aconteceu, ou melhor, o Fenômeno deixou de acontecer. Ronaldo anunciou a aposentadoria e arrastou para ele as atenções e manchetes de todo o mundo. 
         Segunda-feira 14 de fevereiro de 2011, em pleno Parque Ecológico, coberto por uma chuva de flashs e acompanhado pelos filhos, o maior ídolo do futebol atual declarou ser parado pelas dores. E simultaneamente uma avalanche de homenagens começaram a pipocar desde Jogo Aberto até JN, e o processo de endeusamento começava, via-se o novo Pelé, a imagem do gênio e como diria o Faustão um exemplo de superação.
       Em 2002 ele tornou-se Fênix, entre convulsões e cirurgias o jogador ressurgiu conquistando o penta. E golpe de mestre foi mesmo a volta para o Brasil e a escolha do Corinthians para encerrar a carreira, ou seja, nada melhor que a torcida mais louca do mundo para abraçá-lo e imortalizá-lo.
      O jogador de futebol que passou de Ronaldinho a Ronaldo, de Ronaldo a Fenômeno, de Fenômeno a gordo, hoje é mais um Louco. 
      Dos campos para o escritório, Ronaldo agora será marketeiro cuidará da imagem dos jogadores, é engraçado dizer isso, mas se tem alguém que sabe fazer m**** e sair como vítima esse é o Ronaldão. 
        Bom, o que dá para afirmar nesse momento é que o Fenômeno virou lenda e a vaga de gênio está aberta, quem tem competência para ocupá-lo? 


Por Taís Nicoletti

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário